Linhares, ES - 23/05/2017

Madonna não comparece a audiência pela guarda do filho

Apesar da turnê estar indo muito bem, Madonna não pode dizer o mesmo sobre sua vida pessoal. Desde o último mês de novembro, quando seu filho, Rocco Ritchie, fugiu para ficar com o pai em Londres, ela está em disputa com o cineasta Guy Ritchie (pai de Rocco) pela guarda do adolescente. Só que, nesta sexta-feira (11), ela não compareceu à audiência, enquanto o filho foi junto com o pai.

De acordo com informações do "Daily Mail”, Guy foi acompanhado de sua esposa, Jacqui e Rocco. Madonna, para não interromper a turnê, mandou seus representes, que informaram às autoridades no local que ela "gostaria" de estar no tribunal, mas precisa manter os compromissos profissionais.

No momento, Madonna está com a turnê "Rebel Heart” na Austrália e, ainda segundo a publicação, ela estaria visivelmente alterada no show em Sydney. Na apresentação, ela se vestiu de palhaço, bebeu no palco e chorou ao homenagear Rocco com uma música, que ganhou uma foto gigante no telão durante a performance.

A cantora já perdeu a guarda provisória de Rocco, de 15 anos, para o pai. Como se não bastasse, no último mês de dezembro, ele bloqueou a cantora no Instagram.