Linhares, ES - 18/08/2017

Expulsa do BBB, Ana Paula pode virar repórter de programa da Globo

Depois de ser expulsa do ’BBB16’ e dar ao programa a maior audiência do horário desde 2010 - o reality alcançou média de 31 pontos no último sábado (05/03), quando mostrou a saída da jornalista - Ana Paula pode assinar contrato com a TV Globo para ser repórter de algum programa da emissora.
 
Segundo o colunista Fernando Oliveira, do jornal ‘Agora São Paulo’, Ana Paula está na mira dos executivos da emissora e teve seu nome cotado pelos telespectadores para substituir Monica Iozzi no ’Vídeo Show’. Fora do confinamento, a ex-BBB já participou dos programas 'Fantástico’, ’Mais Você’, ’Vídeo Show’ e foi tema de debate no ’Encontro com Fátima Bernardes’.
 

De acordo com a coluna 'Outro Canal’, da 'Folha de S. Paulo’, a única coisa que contou pontos negativos para Ana Paula na Globo foi a entrevista que ela deu para o programa ’Pânico na Band’, mesmo tendo contrato de exclusividade com a emissora. Segundo o jornal, a Globo não sabe ainda que medidas tomar contra a jornalista, depois que ela criticou as regras do reality em uma emissora concorrente.