Linhares, ES - 28/05/2017

Tom Cavalcante segue internado com H1N1. Quadro é estável, diz médico

Tom Cavalcante e a família seguem internados e estáveis, segundo Roberto Kalil, um dos médicos que estão cuidando da recuperação do humorista, que está com H1N1 - mais conhecida como "gripe suína". O cardiologista, que atende famosos como Gilberto Gil, Roberto Carlos e outros, disse na manhã desta quarta (02/03), que não houve mudança significativa no quadro de Tom, sua mulher Patrícia e sua filha caçula, Maria - de 16 anos - desde a divulgação do último boletim médico, liberado no fim da tarde desta terça. 

"Não teve nenhuma mudança no quadro. Eles seguem em recuperação. Ainda não tem como dizer ao certo quando será a alta, mas provavelmente nos próximos dias. Será logo", afirmou. 

Tom e a família contraíram a gripe nos Estados Unidos. "Eles já estão bem melhor. Sentiram os sintomas na Disney, em Orlando. Mas não foi durante a gravação do 'Estrelas', como saiu na mídia. Eles já tinham terminado as gravações e resolveram ficar um dia a mais na Disney e foi quando sentiram os sintomas. Chegaram no domingo e foram internados no mesmo dia", explicou a agente do humorista nesta terça (01/03).

O paciente está sendo medicado e deverá receber alta nos próximos dias.