Linhares, ES - 28/05/2017

Ivete Sangalo adia gravidez por medo do zika vírus

A epidemia de zika vírus fez com que Ivete Sangalo adiasse seus planos de aumentar a família. A cantora, que estava planejando engravidar pela segunda vez, mudou de ideia por medo da doença, que é apontada como causadora de microcefalia em bebês.
 
"Eu confesso: essa doença, a zika, atrapalhou – e muito – meus planos. Estou totalmente temerosa. O que fazer? Mudar para a Europa? Não vou, não posso. Gerar um filho é um momento de tranquilidade. A criança está viva no momento em que é concebida. E você, grávida, vai passar para aquele bebê a energia do medo, da angústia. A gente tem que se adequar por enquanto. Ter um filho é um ato de responsabilidade. Por mais que eu queira, não dá para brincar com isso”, afirmou Ivete Sangalo em entrevista à revista ‘Quem’. A cantora já é mãe do pequeno Marcelo, nascido em 2009.
 
Ivete Sangalo foi anunciada como enredo da Grande Rio para o Carnaval 2017. Ao saber que havia sido escolhida pela escola de samba, a cantora se emocionou e chegou a chorar, ao telefone.