Linhares, ES - 23/05/2017

Após internação, Netinho volta a pular com as duas pernas

Esta semana parece já estar sendo cheia de conquistas para Netinho. Por meio da página oficial que possui no Facebook, o cantor comunicou os fãs que, depois de três anos, conseguiu saltar usando as duas pernas novamente, deixando claro o quão emocionado e feliz estava com mais uma conquista, principalmente se tratando de sua saúde.

"Amigos, hoje eu dei meu primeiro pulo com as duas pernas em três anos. Eu nem sabia que conseguiria fazer isso novamente nesta vida. Foi no Hospital Sarah Kubitschek, durante a terapia com vídeo game e aos cuidados do terapeuta André. Estou muito feliz e animado. Mais uma etapa conquistada e certeza para dizer a todos vocês que tudo podemos se temos fé e sentimos com o coração. Obrigado, muito grato por minha vida maravilhosa", escreveu ele, super confiante e cheio de fé em Deus, na rede social.  

Além do texto, o artista fez questão de compartilhar a gravação que registrou o exato momento em que voltou a saltar, durante uma partida de um jogo aparentemente de carros e corridas. 

Entre 2014 e 2015, Netinho chegou a passar vários dias internado no hospital, até em coma, depois de ter sofrido alguns AVCs e outros problemas de saúde, que tiveram consequências um tanto sérias em seu corpo, como perda da voz, tonturas, sangramentos e enjoos, que só estão sendo completamente resolvidos nos últimos tempos. Parabéns! Continue cheio de saúde!