Linhares, ES - 23/09/2017

“Farei esta última temporada com muito carinho” disse Jô

Com nova e última temporada já marcada para estrear no próximo dia 28 de março, Jô Soares parece não estar tão surpreso quanto a maioria, e diz que fará esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados marcantes que o seu programa teve desde o ano 2000, quando o mesmo voltou para a Globo. 

Ao UOL, a comunicação da Globo confirmou a informação de última temporada e disse que desde 2015 ficou combinado que a atração ficaria no ar só até dezembro de 2016.  "Neste ano, o programa celebra 16 anos na Globo e, por essas e outras, será de comemorações pela despedida de alguém tão especial para a história da televisão brasileira”. Relata o comunicado. 

Ainda ao UOL, Jô comentou que a decisão de por fim ao programa foi bilateral, ou seja, um acordo entre ele e a emissora. Decisão esta, tomada na última renovação de contrato, em 2014.

De acordo com o site "Notícias da TV",  a Globo negou boatos de que o talk show de Marcelo Adnet, que estreará no segundo semestre,  fosse o substituto do programa de Jô Soares: "Para esclarecimento: o novo programa do Marcelo Adnet não entrará na faixa horária hoje ocupada pelo ‘Programa do Jô'”. 

De qualquer forma, o piloto do programa de Marcelo Adnet, com nome provisório de "ADNight” ou aportuguesado "ADNaite”, já está gravado e a sua equipe já está sendo montada.

Fonte: TV foco