Linhares, ES - 23/09/2017

Rihanna adia shows de sua turnê mundial por conta de problemas de saúde

Após cancelar sua participação no Grammy 2016 por conta de uma bronquite que poderia resultar em uma crise hemorrágia nas cordas vocais, Rihanna adiou diversos show da turnê de divulgação de ANTI, seu último disco lançado em janeiro.

A ANTI Tour começaria em 26 de fevereiro em San Diego, na California. Porém, segundo o novo calendário a turnê se inicia em 12 de março em Jacksonville, na Flórida, sendo o primeiro de uma série de 71 shows que passarão por países como Dinamarca, Itália, França, Suécia, Irlanda e Espanha. A maior parte das datas europeias não sofreu alteração.

No ano passado, Rihanna lançou o single "Bitch Better Have My Money". A cantora também foi uma das atrações do Rock in Rio 2015.

ANTI contou com a colaboração de  Roy Nachum, artista contemporâneo, que compôs as imagens do disco enquanto a poesia em braile no encarte é de autoria de Chloe Mitchell. "Apenas conversamos, demos risadas, bebemos, e esse é o poema que saiu", comentou Rihanna à revista People. "A ideia do braile é que as pessoas que enxergam são, as vezes, as pessoas mais cegas.", concluiu a cantora.