Linhares, ES - 27/06/2017

Bruno renova os votos com a mulher em Cancun

Nada como um cenário paradisíaco para dar novos ares a um casamento de duas décadas. Foi pensando nisso que o cantor Bruno, que forma a dupla com Marrone, e sua mulher, Marianne Rabelo, decidiram renovar os votos. A cerimônia aconteceu na tarde da última segunda-feira(15) num clube em Cancún, no México, com direito a vista para um belíssimo mar.

Bruno chegou para a cerimônia com a filha Maria Eduarda, enquanto Marianne entrou com Enzo. Os dois são gêmeos e têm 6 anos. Logo após a renovação dos votos, o casal se divertiu com os convidados numa recepção à beira da piscina do mesmo clube. Na festa, é claro, não faltou música sertaneja e teve até uma palinha de Bruno, que cantou "Você me vira a cabeça”. Já Fabiano, da dupla com Menotti, presenteou o amigo com seu hit "Ciumenta”.

Bruno e Marianne chegaram na cidade na última quinta-feira junto com os filhos e o grupo com cerca de 100 convidados que, segundo uma delas escreveu na legenda da foto, foram "escolhidos a dedo”. No sábado à noite, o casal se divertiu na boate Coco Bongo, uma das mais famosas de Cancún, e o DJ tocou até uma música da dupla para homenagear os turistas.