Linhares, ES - 18/08/2017

Pela terceira vez, Sorocaba lidera o ranking do ECAD‏

O cantor Sorocaba, que faz dupla com Fernando, é o maior arrecadador em direitos autorais em shows no Brasil em 2015. Ele já liderou o ranking do ECAD também nos anos de 2011 e 2012 e em 2010, 2013 e 2014 foi o segundo maior arrecadador brasileiro. 

Sorocaba, que compõem desde 13 anos, tem mais de 250 músicas escritas e inúmeras canções gravadas pela a dupla Fernando e Sorocaba como "Madri”, "Celebridade”, "Paga Pau”, "Gaveta”, "Tô Passando Mal”, "Livre”, "Pega Eu”, "As Mina Pira”, "Vendaval”, "Homens e Anjos”, e também por grandes artistas de renome.

Luan Santana gravou "Meteoro”, "Tô de Cara”, "A Louca”, "Adrenalina”, "Um Beijo”, "Você Não Sabe o Que é Amor”, "Everest”, "Incondicional”.  Thaeme e Thiago gravaram "Pisa que Eu Gamo”, "CD´s e Livros” e "Barraco”.  A dupla João Neto e Frederico gravou "Delegada” .

Os consagrados Chitãozinho e Xororó gravaram "Do Tamanho do Nosso Amor”. A cantora Tania Mara gravou as canções "CDs e Livros” e "Pense pra Dizer”. Inimigos da HP gravaram "Mudei Por Você” e "Tirando Onda”.

Loubet gravou no seu novo DVD, que será lançado em breve, duas canções escritas por Sorocaba, "Bingo” e "Bem Te Vi”.

"Comecei a compor muito cedo e minha inspiração era a natureza, os cavalos e a fazenda. Atualmente as minhas músicas falam sobre coisas do dia-a-dia, que podem acontecer com qualquer pessoa. Não existe uma formula de compor, algumas são inspiradas em coisas que aconteceram comigo, outras em histórias que amigos nos contam. Fico honrado com esse reconhecimento e muito feliz em ver as minhas canções fazendo história na vida das pessoas”, conta Sorocaba.