Linhares, ES - 19/08/2018

Não há suspeita de crime na morte do DJ, diz fonte ligada à polícia

Produtor sueco faleceu na última sexta-feira (20)

21/04/2018 - 19:07

A polícia descarta que a causa da morte do DJ sueco Avicii tenha sido criminal. "Foram feitas duas autópsias, uma ontem e outra hoje, e podemos confirmar com a absoluta certeza que não há suspeita criminal nessa morte", disse uma fonte ligada à polícia para a AFP (via The Wrap).

"Temos todas as informações e detalhes sobre a morte e o incidente", continuou este mesmo oficial, que acrescentou que a polícia não fará declarações sobre o caso.

O DJ sueco Avicii, nome pelo qual Tim Berglind ficou conhecido, morreu aos 28 anos em 20 de abril. A causa da morte não foi divulgada pela família, mas desde 2012 o músico enfrentava problemas de saúde - leia mais.

Em sua carreira, Avicii foi indicado duas vezes para o Grammy, uma vez pela faixa "Sunshine", parceria com David Guetta lançada em 2012, e uma vez pela música "Levels", de 2013. Algumas de suas canções mais famosas são "Wake Me Up!", "You Make Me", "Hey Brother" e "Waiting for Love". Seu último trabalho foi o EP Avīci (01), produzido pelo próprio artista e lançado pela Avicii Music em 10 de agosto de 2017.

Fonte: omelete.com.br