Linhares, ES - 17/12/2017

DJ Alok prepara novidades e aposta em show para se consagrar entre o público nacional

Fenômeno dos serviços de streaming com quase 8 milhões de ouvintes mensais, o DJ goiano Alok se transformou em um dos principais da nova safra de artistas brasileiros, ao lado de nomes como Anitta, Ludmilla, Pablo Vittar e Karol Conka, inclusive com projeção internacional.

 

Com a agenda lotada, Alok concorre novamente a um prêmio nacional na categoria "Melhor Show", além da votação anual de uma revista do segmento que vai escolher os melhores DJs do mundo, tentando superar a 25ª colocação do ano passado, histórica para um artista brasileiro.

 

Neste sábado (12), o artista vai se apresentar no palco da Grand Expo, em Bauru (SP). Já no domingo (13), o DJ se apresenta em Sorocaba (SP).

 

Alok Petrillo conta que conseguiu montar uma estrutura de show convidativa tanto para os fãs das batidas eletrônicas quanto para outros públicos. "Ver a música eletrônica alcançando um número inimaginável de um púbico antes remoto é sensacional. Quanto mais pessoas atingimos com a música, maior a cena e respectivamente maior o número de talentos e música de qualidade no mercado".

 

Dono de hits como "Never Let Me Go", "Love Is A Temple" e "Hear Me Now", sendo esta última a faixa que catapultou sua carreira para o top 30 mundial e 100 milhões de audições no Spotify, o DJ de 25 anos comemora a boa fase.