Linhares, ES - 27/06/2017

Casal que fez sucesso em 'Haja Coração' é dispensado da Rede Globo

Os atores responsáveis pelo casal de maior sucesso da TV em 2016, Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo, foram dispensados da Rede Globo com o fim das gravações de 'Haja Coração'.

Conhecidos nas redes sociais como Shirlipe - mix dos personagens Shirlei e Felipe - o casal ganhou destaque na trama das 7, mas não o suficiente para os atores terem seus contratos renovados.

Sabrina e Marcos não foram os únicos a serem dispensados. A emissora agora aposta em contratos por obra para evitar maiores custos com elenco, o que faz com que o fluxo de atores que vão e voltam da Record seja grande, garante o site Notícias da TV.

Conformados, os atores já buscam outros trabalhos.

Sabrina, por exemplo, vai viajar para Portugal nos próximos dias para aproveitar o boom da novela no país e tentar uma nova oportunidade.

"Sei que a novela está indo muito bem lá e quero ver as possibilidades de trabalhar. O mercado português é muito bom, né?", disse ao UOL.

Já Marcos, ao que tudo indica, deve voltar para a Record, onde trabalhou por seis anos. No entanto, sua assessoria de imprensa disse que não pode revelar os próximos passos do ator.

 

Fonte: msn