Linhares, ES - 23/05/2017

Luana Piovani será a nova capa da “Playboy”

A Playboy retornará às bancas em abril com a atriz Luana Piovani – que completa 40 anos em agosto e é mãe de três filhos – como capa da sua 1ª edição sob nova direção. A atriz foi anunciada como a nova capa nesta quinta-feira (5).  

Segundo Luana, a mudança do conceito da revista a levou a finalmente aceitar um ensaio na publicação. "Topei porque mudou o conceito. Não sou obrigada a botar dedinho na boca e posar de quatro para fazer punheteiro gozar. Sensualidade tem que ser natural”, disse a jornalista durante apresentação da revista. 

Sobre o ensaio, Luana não deu muitos detalhes sobre o que será ocultado ou revelado. Ela elogiou, porém, a desobrigação do nu frontal, mas deixou a questão em aberto para o ensaio que está previsto para se feito no final do mês. "Nos deram liberdade. O corpo é nosso e a gente faz com ele o que quiser. Cada uma mostra o que quiser”, disse. 

André Sanseverino, vice-presidente e publisher da publicação, disse que a revista quer resgatar o glamour e não pagará cachês para as musas da capa: "Estamos com uma nova proposta sobre o nu. Tanto a nossa capa de agora quanto as demais, quem vai dar os limites são elas. O que queremos oferecer é uma experiência única. Vão ser grandes produções, e por isso não faz mais sentido colocar preço na nudez de uma mulher”, disse o executivo.
 
"O que pretendemos oferecer nenhuma revista oferece e que estar novamente numa capa da ‘Playboy’ seja sinônimo de status”, completou.

 

Fonte: Tv Foco