Linhares, ES - 17/12/2017

Tiago Iorc nega que Marquezine foi pivô de separação com Isabelle

Tiago Iorc viu sua carreira dar uma guinada gigantesca com o seu último álbum, "Troco Likes", mas, com a fama, também vem o interesse por sua vida pessoal. No ano passado, o cantor de 30 anos foi alvo de polêmica ao convidar Bruna Marquezine para o clipe de "Amei Te Ver".

---related---No vídeo, Tiago e Marquezine se abraçam e trocam carícias (ela, inclusive, de topless). Na mesma época, ele acabou o relacionamento com a também atriz Isabelle Drummond. Foi o suficiente para que boatos dessem conta que a ex de Neymar tenha tido participação no término.

Tiago, em entrevista ao jornal Extra, neste domingo (26), negou. "A gente não terminou porque a Isabelle ficou com ciúme da Bruna. Nosso encontro foi muito bonito, mas chegou um momento em que deixou de fazer sentido para nós dois", explicou.

Sem entrar em detalhes, ele completou: "por motivos diversos, a vida nos afastou. Curioso é que durante o nosso namoro ficamos um tempo separados e ninguém soube. É muito mais complexo do que as pessoas imaginam...".

Desde então, Bruna foi vista curtindo show do cantor, que rasga elogios para a global: "ela fez um trabalho lindo de atuação! Tenho muito carinho por ela, é uma linda".