Linhares, ES - 23/05/2017

Sequência "Shrek 5" pode ser lançada em breve

Pelo andar da carruagem, a franquia "Shrek", uma das animações mais presentes na infância da galera, corre sérios riscos de ganhar mais um episódio! Isso graças à recente aquisição da DreamWorks Animation pela Comcast, que está acendendo uma luz no fim do túnel para os fãs da produção. Quem contou a novidade foi o próprio Steve Burke, presidente da NBCUniversal, durante uma conferência com investidores.

Segundo o Deadline, o manda-chuva revelou que a intenção é aumentar a demanda do estúdio para quatro filmes animados por ano! E, para a alegria geral da nação, um desses lançamentos seria o de "Shrek 5". Como nem tudo é perfeito, ainda não se sabe se a trama seria uma sequência ou um reboot.

Chris Meledandri, executivo da Illumination Entertainment - mesma produtora responsável pelo imperdível "Meu Malvado Favorito" -, também está confirmado no projeto. O cara deve ajudar a trazer o personagem de volta, além de supervisionar outros sucessos da DreamWorks, como "Kung Fu Panda" (que recentemente ganhou mais uma continuação) e "Como Treinar o Seu Dragão".

"Shrek Para Sempre", último filme da franquia a chegar às telonas, foi lançado em 2010.